quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vídeos legais

Fala galera, nestes dias em que o blog ficou sem atualização, ví alguns vídeos que com certeza iriam parar aqui. Resolvi então juntar os melhores e fazer um post. Segue os melhores:

Mata a mãe e xinga a imprensa



Menina Arroto



Comédia MTV - Ctrl+Alt+Del



Silvio Santos cantando Sweet Child O' Mine



Rafinha Bastos - A fã




E o melhor de todos...

O que é masturbação?



"Ha, é que nem punheta só que mais chato..." kkkkkk chorei de rir...

Salão da Motocicleta 2010

Fala galera, as coisas deram uma melhorada por aqui e como prometido o primeiro post que vai ao ar é o da viagem do dia 10.10.2010, ou melhor, a viagem até o Salão da Motocicleta 2010.
Salão da Motocicleta que aconteceu entre os dias 07 e 10 de outubro e contou com 309 expositores e mais de 150 mil visitantes passaram pelo Anhembi.
Sai de casa pela manhã com destino ao Castelinho da Pamonha onde me encontraria com o Joel e depois nos encontrariamos com o restante do pessoal. Como de costume tomamos um suco de milho e partimos para o próximo ponto de encontro. Nos encontramos com o Ryan, Daniel e com a Suelen e juntos partimos até o Anhembi.
Chegando no local do evento fomos surpreendidos pelo preço do estacionamento: 25,00 os carros e 15,00 as motos. Entramos na exposição e a partir daí foi só alegria.
Sobre o que vimos por lá, posso destacar o movimentadíssimo stande da Kasinski que contava com as comentadas Mirage e a Comet GT ambas 250cc. Outro stande que estava muito concorrido era o da MVK Motos que estava apresentando os modelos: Spyder, Black jack,Ghost entre outras. Sinceramente se a MVK estivesse um pouco mais consolidada no mercado brasileiro, eu já teria escolhido minha próxima moto. Tô falando da MVK Ghost, a linda Chopper de 32Occ que já vem toda equipada de fábrica. Outra moto que entrou na minha lista é a Mirage 250cc da Kasinsk, uma moto muito bonita e muito mais encorpada, chegando até se passar por uma 600cc.
Nos standes das tradicionais Honda, Yamaha, Kawasaki, poucas novidades foram apresentadas, destacando-se entre elas a Yamaha com a nova XJ6N e com a Midnight Star 950 customizada.
Confesso que fiquei desapontado pela falta de um stande da gloriosa Harley Davidson, mas fazer o que né? O evento contou ainda com test drive das motos Yamaha de até 250cc, praça de alimentação, exposição de motos e carros antigos e claro, lindíssimas modelos que posavam ao lado das máquinas.
Bom, chega de papo e vamos para as fotos:



Os carros antigos em exposição:


As motos antigas em exposição:


As máquinas do stande da MVK







O grande destaque da Yamaha:






Algumas máquinas:











E o gran finale.... AS GATAS












E ai o que acharam? Ano que vem tem salão duas rodas, com certeza estaremos por lá também. Bom galera, este post marca oficialmente o retorno do blog.. "TAMO AE NA ATIVIDADE"

Forte abraço a todos, agente se vê em breve