terça-feira, 31 de maio de 2011

Comerciais clássicos que já vi #3 Guaraná Antarctica

Fala galera, hoje vou postar dois comerciais que fizeram muito sucesso nos anos 90. Quem não se lembra dos jingles dos comerciais do Guaraná Antarctica? Lembra ae:

Pizza com guaraná:



Pipoca com guaraná:



Abraço a todos, agente se vê em breve.

domingo, 29 de maio de 2011

PQP, amanhã é segunda...

AC/DC Live at River Plate


Fala galera, acaba de sair do forno o mais novo DVD dos australianos do AC/DC. Tô falando do DVD Live at River Plate. As gravações aconteceram na Argentina nos dias 2, 4 e 6 de dezembro de 2009 no Estádio Monumental Antonio Vespucio Libertti, mais conhecido como El Monumental de Nuñez, estádio do River Plate.
O DVD documenta a gigantesca turnê Black Ice e conta com a participação de 200.000 fanáticos ao longo dos 3 dias de gravação. O DVD estreou em 1º nas paradas de 17 países. Confiram o set list:

  1. Rock N'Roll Train
  2. Hell Ain't A Bad Place To Be
  3. Back In Black
  4. Big Jack
  5. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
  6. Shot Down In Flames
  7. Thunderstruck
  8. Black Ice
  9. The Jack
  10. Hells Bells
  11. Shoot To Thrill
  12. War Machine
  13. Dog Eat Dog
  14. You Shook Me All Night Long
  15. T.N.T.
  16. Whole Lotta Rosie
  17. Let There Be Rock
  18. Highway To Hell
  19. For Those About To Rock (We Salute You)
Bom, chega de papo e vamos de som:

Rock N' Roll Train



Thunterstruck



Back in Black



Hells Bells



Muito loko, o meu já está encomendado, chega esta semana, comprei aqui.

Abraço a todos, agente se vê em breve.

Jogos clássicos que curti # 3 - Streets of Rage


Fala galera, hoje vou falar de um outro jogo que eu me divertia muito na época do saudoso Mega Drive, tô falando do Streets of Rage.
Em Streets of rage, os inimigos vão aparecendo na tela de ambos os lados, onde o combate corpo a corpo contra múltiplos oponentes é o objetivo principal. Antes do jogo começar, o jogador escolhe entre três personagens principais, Adam, Axel e Blaze, cada um com seu próprio estilo de luta. Streets of Rage é composto por oito locais, conhecidos como rounds. No final de cada round, o jogador enfrentará um chefão, com exceção da fase 7.
No Streets of Rage, o ataque especial é a assistência de um carro da polícia, que de certa distância dispara da viatura tiros de metralhadora ou uma rajada do lança-chamas, acertando todos os inimigos da tela. Na 8ª fase, os ataques especiais não podem ser usados e você lutará com todos os Chefes do jogo, além do Mr. X.
Bom, chega de papo e vamos pro jogo:

Música da abertura:



O jogo:



Última fase + final:



Ataque especial:



Abraço a todos, agente se vê em breve

sábado, 28 de maio de 2011

terça-feira, 24 de maio de 2011

Santa Ignorância

Esta é Chelsea Charms, 35 anos, ela é a proprietária dos maiores seios do mundo.





Se não der 35 litros cada lado, eu chuto o balde!!!

Saxon - Ride Like the Wind



Simplesmete um puta som...

Antes e depois

Antes


Depois




Bem legal a idéia...

Mandi Motorock 2011

Fala galera, vem ai o 5° Encontro de motociclistas da Estância Turistica de Salto. O evento como no ano passado será realizado no Pavilhão das Artes ( Praça Archimedes Lammoglia) e contará com uma praça de alimentação, área de camping e exposição de acessórios.
A trilha sonora ficará por conta das seguintes bandas:

Sábado: Old Box, Big Jack, BR 116, Black Universe, Yang e Killers Kiss Cover;
Domingo: Tribalzona, Beatles Cover, Opala 77 e Roberto Seixas.

Cartaz do evento:



Ano passado estivemos por lá e prestigiamos um evento muito bom e muito organizado, este ano não deve ser diferente. Prestigiem...

Abraço a todos, agente se vê em breve.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comerciais clássicos que já vi #2 Brahma

Fala galera, hoje mais comerciais que marcaram e se tornaram clássicos (na minha humilde opinião). Quem não se lembra da simpatica tartaruguinha boa de bola dos comerciais da Brahma?









Tartaruga né...

Abraço a todos, agente se vê em breve.

Siga o mestre...


Olha o drama do gato...

domingo, 22 de maio de 2011

Bad Company - Bad Company



Bad Company é sinônimo de classic rock de qualidade!!!!

Abraço a todos, agente se vê em breve

Jogos clássicos que curti # 2 - International Superstar Soccer


Fala galera, hoje vou falar do primeiro jogo de futebol que me diverti jogando (e como joguei). Na época do seu lançamento o jogo fez muito sucesso pois trazia inovações como:

  • Gráficos mais realistas e menos deformados;
  • Jogadores com características gráficas próprias;
  • Número nas costas das camisas dos jogadores;
  • Jogabilidade muito mais realista;
  • Narração em tempo real dos jogos;
O jogo fez tanto sucesso na época acabou ganhando uma versão totalmente modificada com os 24 clubes do Campeonato Brasileiro de 1997,6 clubes da Taça Libertadores da América e 6 da Liga dos Campeões da Europa; além das seleções brasileiras (verdadeiras) de 1958, 1970 e 1996, ambos no lugar das seleções do mundo,além da Seleção Europeia e da Seleção Sulamericana. O jogo foi renomeado para "Campeonato Brasileiro 96" (atualizado depois para "Ronaldinho Soccer 97"), que além do modo campeonato (em eliminatórias) contava também com a Copa do Brasil (em pontos corridos),que apesar do nome incluia os clubes da Libertadores e da Champions League.
Chega de papo e vamos pro jogo:



Na versão Deluxe, quem nunca apertou na tela título com o segundo controle: cima, cima, baixo, baixo, direita, esquerda, direita, esquerda, B, A e transformou o juizão num cachorro?



Quem nunca marcou com o Rei Allejo:



Abraço a todos, agente se vê em breve

O Senhor da chuva - André Vianco


Fala galera, muita gente sabe que eu sou um apaixonado por livros, mais especificamente por literatura estrangeira. Sempre estou lendo algum livro, já virou um vício. Dia desses estava olhando alguns livros em uma loja virtual e após ler uma resenha, me interessei por uma história e acabei comprando um livro de um tal de André. Quando o livro chegou, me surpreendi com tamanha qualidade da história, e a íncrivel maneira que o autor conduz a história mantendo o leitor de olhos grudados.
Tô falando do livro O Senhor Da Chuva, do autor paulista André Vianco. Fiquei muito feliz de encontrar um autor nacional com um narrativa rápida, dinâmica e com linguagem muito simples, o que torna a leitura muito fácil e agradável.
Em O Senhor da Chuva, Um anjo perseguido, para não ser destruído, possui o corpo de um ser humano agonizante. Assim, o anjo quebra uma regra sagrada que dá direito aos demônios de evocarem uma guerra desigual que poderá desencadear a destruição de todos os anjos de luz da terra.
Agora, os dois exercitos estão furiosos, transformando as tranquilas pastagens de belo verde num funesto campo de batalhas onde espadas que parecem chamas, e olhos que parecem brasas, darão o tom nesta misteriosa aventura sobrenatural, repleta de batalhas, mergulhadas no mundo dos anjos, dos vampiros e dos demônios.
Com certeza, o primeiro de muitos livros do André Vianco que passarão por aqui, já li mais dois e virei fã deste incrível autor.

Abraço a todos e boa leitura.

Kiss FM - Depois de um rock, sempre vem outro rock!!!


Fala galera, tudo blz?

VC curte um bom e velho Rock N' Roll? Classic Rock? Harde Rock? Heavy Metal? O que vc está esperando sintonize aí na Kiss Fm e curta o melhor do Rock N´ Roll 24 horas por dia.
A Kiss conta com uma programação classe A, confira alguns dos programas:

  • Kiss.com (Programação com 15 músicas enviadas por um ouvinte)
  • Alternativa Kiss (O seu radiojornal roqueiro. Notícias, trânsito e o melhor do Rock)
  • BR102 (Rock brasileiro)
  • AS 10 da Kiss (As 10 músicas mais executadas no dia)
  • Rock Cine (Trilhas sonoras do cinema)
  • Madrugada Classic Rock
  • 90 Minutos (Mesa redonda sobre futebol, às segundas-feiras, 20hs)
  • Woman in Rock (Programação com 5 músicas enviadas por uma ouvinte)
Ficou interessado? Então liga seu rádio e sintoniza ae: São Paulo: 102,1 - Litoral Paulista: 90,1 - Brasilia: 94,1 - Campinas: 107,9 - ou faça como eu, acompanhe pelo Kissfm.com

Abraço a todos, agente se vê em breve.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Comerciais clássicos que já vi #1 Sukita

Fala galera, ainda na onda de novas sessões aqui do blog, hoje vou começar a postar comerciais que marcaram a minha infância/adolescência. E pra começar não haveria uma propaganda melhor, confere aí:



Acabou com o tiozão...

Abraço a todos, agente se vê em breve.

domingo, 15 de maio de 2011

Jogos clássicos que curti # 1 - Rock & Roll Racing


Fala galera, hoje estou começando mais uma sessão aqui no blog. Durante toda minha infância/adolescência, me diverti muito jogando video-game. Dentre todos os jogos que me diveria, alguns marcaram e lembro até hoje. Vou compartilhar com vocês, alguns que eu me recordo até hoje.
Bom, vamos lá! Pra começar não poderia começar com um jogo melhor: Rock & Roll Racing, um dos jogos com a melhor trilha sonora de todos os tempos.
Pra quem não conhece, Rock N' Roll Racing é um jogo de corrida que possui um estilo único para um jogo de 1993 .Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e publicado pela Interplay. O grande forte do jogo é a trilha sonora no estilo Rock N' Roll o que adiciona mais emoção às corridas. Outro destaque é o estilo batalha que acompanha as corridas com tiros e bombas voando para todos os lados.
Chega de papo e vamos ao jogo:




Abraço a todos, agente se vê em breve.

sábado, 14 de maio de 2011

Matanza apresenta: Odiosa Natureza Humana

Fala galera, acaba de sair do forno o 5° álbum de estúdio dos cariocas do Matanza. Com 13 faixas o disco está porrada como sempre. Chega de papo e vamos ao primeiro single:





Matanza - Remédios demais




Matanza é muito f*da!!!

Abraço a todos, agente se vê em breve.

Orgulho do pai!!!!!

Ahhhhhh Juju Salimeni.......

As pernas da panicat Juju Salimeni foram eleitas as mais belas que já passaram pela revista VIP. Alguem ai não concorda? Dá uma olhada nas curvas da beldade:












Tô até sem ar... Obrigado Deus!!!!

Abraço a todos, agente se vê em breve.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Atendendo a pedidos...

Fala galera, nesses dias em que o blog estava off, recebi um email com uma crítica quanto ao estilo musical do blog. A nossa querida leitora Gi disse que não aguentava mais ver Rock/Heavy Metal por aqui e gostaria de ver alguma coisa mais dance aqui no blog. Como a voz do povo é a voz e Deus, música dance no MKOR:






*
Cuecada, assiste que vale a pena...

Forte abraço a todos, agente se vê em breve!

Bjo Gi valeu pelo email...

Blog On novamente...



Fala galera, blz? Faz um tempo que eu não venho postando com frequencia aqui no blog, tal problema se dá pela falta de tempo por conta do meu trabalho e tambem pelo fato de eu ter cancelado minha conexão de internet. Acredito que a partir desta semana tudo volte ao normal e eu comece a aparecer por aqui com mais frequencia...
Forte abraço a todos que passaram por aqui em busca de novas postagens e todos aqueles que enviaram email perguntando se o blog tinha encerrado as atividades.
Encerrar as atividades? Que Nada!!! Temos muita estrada pela frente!!!

Abraço a todos, agente se vê em breve...