segunda-feira, 30 de abril de 2012

Filmes clássicos que já ví # 9

Os Selvagens da Noite (The Warriors)
Fala galera, hoje vou falar sobre um filme que virou febre no final dos anos 70s inicio dos 80s. To falando do The Warriors (aqui no Brasil foi lançado como Os Selvagens da Noite). O filme se passa em Nova Iorque num futuro próximo. A cidade está tomada pelas gangues adolescentes que guerreiam entre si e contra a polícia local. Cyrus, o líder da maior gangue da cidade, Gramercy Riffs, declara uma trégua e convoca uma reunião na intenção de unir todos na guerra contra a abusiva polícia. No entanto, durante o seu pronunciamento, ele é assassinado por Luther, líder da gangue Rogues. Um dos Warriors (Guerreiros), do distante bairro de Coney Island, testemunha seu ato e é visto por ele. Para se livrar, Luther imediatamente acusa do assassinato a gangue dos Warriors, fazendo com que os Riffs prontamente assassinem o líder Cleon. Os Riffs anunciam numa estação de rádio que querem todos os Warriors, vivos ou mortos. Assim, começa a corrida dos Warriors pela noite, tentando chegar de comboio até seu território, lutando contra todas as demais gangues hostis e a polícia. Ao final alguns sobreviventes chegam vivos mas se deparam com visual desamparador.

Membros The Warriors

Os Warriors possuem 120 membros como é dito numa das cenas inéditas, mas o filme conta a história de apenas 9 deles. Os que vão ao encontro entre as gangues promovido por Cyrus são:
  • Cleon: Líder e fundador.
  • Swan: Segundo em comando.
  • Fox: O espião da gangue, conhece muito das outras gangues da cidade.
  • Rembrandt: O pichador, responsável por deixar a marca da gangue por onde passam.
  • Snow: Entrou na gangue junto com Ajax.
  • Ajax: O mais agressivo dos membros.
  • Cochise: O mais rápido dos Warriors.
  • Cowboy: O mais otimista.
  • Vermin: Co-fundador.

Jogo



Um jogo de videogame foi lançado em 2005 pela empresa Rockstar Games:





Fica aqui mais uma dica de um ótimo filme. Agora é só correr pra locadora mais próxima e bom divertimento.

Abraço a todos, agente se vê em breve.

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Vovô e vovó rock n' roll!!!!

Dá uma olhada na trupe da terceira idade...



Muito bom, quero chegar aos meus 80 com esse espírito...

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Joan Jett

Fala galera, a algum tempo venho pensando sobre quem falar na categoria Rockstar, depois de muito pensar decidi falar desta que podemos considerar um dos nomes mais influentes quando o assunto é mulher no rock n roll.
Tô falando de ninguém menos que Joan Marie Larkin (nascida em Wynnewoodé em 22/09/1958), mais conhecida como Joan Jett que é uma das figuras femininas mais importantes da história do rock.
Em 1975, Joan Jett juntamente com Cherie Currie, Sandy West e Lita Ford formaram a banda The Runaways que acabaria em 1979.
Em 1979, Joan Jett começou a carreira solo. Ela gravou três músicas com os ex-Sex Pistols Paul Cook e Steve Jones (uma delas era uma versão cover da música "I Love Rock 'n Roll", escrita e gravada originalmente pelos The Arrows). Enquanto trabalhava no projeto em 1979, Joan Jett conheceu o compositor e produtor Kenny Laguna, que ajudou ela a compor as músicas. Eles
se tornaram amigos e decidiram trabalhar juntos.
O álbum de Jett foi intitulado com o nome dela e lançado no dia 17 de maio de 1980. O álbum foi rejeitado por 23 gravadoras,então Jett e Laguna lançaram o álbum independente na gravadora deles Blackheart Records. Joan Jett se tornou a 1ª mulher a começar sua própria gravadora.Com ajuda de Laguna, em 1980, Joan Jett formou o The Blackhearts. Em 1981, Joan Jett re-lançou o álbum Joan Jett com o nome de Bad Reputation pela Boardwalk Records. Depois de um ano de turnês e gravações, a banda lançou o seu 1º álbum chamado I Love Rock 'n Roll que foi sucesso mundial, no mesmo ano eles lançam o single com o mesmo nome do álbum, a música "I Love Rock 'n Roll" é considerada pela Billboard, a 28ª maior música de todos os tempos.


Discografia

1980: Joan Jett
1981: Bad Reputation
1981: I Love Rock 'n Roll
1983: Album
1984: Glorious Results of a Misspent Youth
1986: Good Music
1988: Up Your Alley
1990: The Hit List
1991: Notorious
1992: I Love Rock 'N Roll 92
1994: Pure and Simple
1995: Evil Stig (Gits Live)
1995: 1979
2004: Naked
2006: Sinner
2010: Greatest Hits

Joan Jett com The Runaways



Joan Jett em carreira solo



Joan Jett and The Blackhearts



OBS: Não podia deixar de comentar como ela era e ainda é muito gata!!!

Fonte

Abraço a todos, agente se vê em breve.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Eles estão de volta: Kai Hansen + Michael Kiske= UNISONIC




Esta é a nova banda dos ex-Helloween que ainda conta com Mandy Meyer - Guitar (ex Gotthard, ex Krokus), Dennis Ward - Bass (Pink Cream 69), Kosta Zafiriou - Drums (Pink Cream 69).

Track list do primeiro trabalho:

1. Unisonic
2. Souls Alive
3. Never Too Late
4. I've Tried
5. Star Rider
6. Never Change Me
7. Renegade
8. My Sanctuary
9. King For A Day
10. We Rise
11. No One Ever Sees Me

Chega de bla, bla, bla e bora pro som que é o que interessa:



Definitivamente Kiske é um dos melhores de todos os tempos, canta muito!!!

Abraço a todos, agente se vê em breve.