domingo, 28 de fevereiro de 2010

Enquanto isso num portal da internet...


Mudou minha vida!!!

Filmes clássicos que já ví # 4

O Labirinto do Fauno (El laberinto del fauno)


O Labirinto do Fauno tem como cenário a Guerra Civil Espanhola e narra a história da menina Ofélia (Ivana Baquero), uma menina de 10 anos fascinada por livros de contos e fábulas com fadas que parte com a mãe para um acampamento militar onde seu novo marido, um sanguinário capitão franquista, combate rebeldes anarquistas e republicanos escondidos na floresta. Ao redor de sua nova casa, a menina encontra um labirinto que leva a uma trilha subterrânea. Lá ela conhece o Fauno, uma criatura metade humana, metade bode, que a convence de que ela é a princesa perdida do reino subterrâneo e que precisa realizar três tarefas para retornar para seu reino. Para conseguir obter a volta para seu mundo, Ofélia é obrigada a executar três tarefas dadas pelo Fauno.
Um filme dirigido por Guillermo del Toro, vencedor do Oscar de: Melhor direção de arte, melhor fotografia e melhor maquiagem.
Fica aqui a dica deste ótimo filme que mistura suspense, fantasia e drama, de maneira incrível envolvolvendo o telespectador do início ao fim.
Agora é só correr pra locadora mais próxima e bom divertimento.

Orianthi Panagaris

Quando o rei do pop Michael Jackson faleceu e o vídeo do último ensaio que ele tinha feito foi divulgado. Ao assistir o vídeo achei muito interessante a guitarrista que aparece ao lado dele.
Comecei a procurar na net e descobri que a guitarrista era a australiana Orianthi, de 25 anos.
Orianthi começou a tocar guitarra acústica aos seis anos de idade, aos onze anos, depois de assistir a um concerto de Carlos Santana começou a tocar guitarra eléctrica. Deixou a escola aos 15 anos para se concentrar na sua carreira musical.
Seu primeiro espectáculo solo foi com o apoio do grande guitarrista Steve Vai, com apenas 15 anos. Aos 18, Orianthi teve a oportunidade de conhecer Carlos Santana com quem acabou tocando.
Ela tem dois álbuns lançados: Violet Journey lançado em 2007 de maneira independente e em 2009 lançou Believe, já pela gravadora Geffen.
Ela já tocou com Prince, Steve Vai, Eric Clapton e é apadrinhada por Carlos Santana. Bom chega de papo e vamos a alguns vídeos da moçoila:










Abraço a todos, agente se fala em breve.

Da série faça você mesmo: Narguilé


A criatividade humana surpreendendo sempre...

Gosta de Harley?

É uma cilada Bino!!!

Hipinose 100% eficiente


Hã......? Onde........?

domingo, 21 de fevereiro de 2010

We Are the World 1985 - 2010

Com 25 anos completado recentemente, o single We Are the World que foi escrito por Michael Jackson e cantado por 45 dos maiores astros da música a fim de arrecadar fundos para o combate da fome na África, arrecadou em torno de 55 milhões de dólares nos anos 80'.
Afim de comemorar os 25 anos e arrecadar fundos para as vítimas dos terremotos no Haiti, uma nova versão foi gravada com uma roupagem mais atual. Segue abaixo as duas versões com seu respectivos artistas:

We Are the World 1985:


Lista Completa dos Vocalistas

* Dan Aykroyd
* Harry Belafonte
* Lindsey Buckingham
* Kim Carnes
* Ray Charles
* Bob Dylan
* Sheila E.]
* Bob Geldof-Irlandês
* Daryl Hall
* James Ingram
* Jackie Jackson
* LaToya Jackson
* Marlon Jackson
* Michael Jackson
* Randy Jackson
* Tito Jackson
* Al Jarreau
* Waylon Jennings
* Billy Joel
* Cyndi Lauper
* Huey Lewis and the News
* Kenny Loggins
* Bette Midler
* Willie Nelson
* John Oates
* Jeffrey Osborne
* Steve Perry
* The Pointer Sisters
* Lionel Richie
* Smokey Robinson
* Kenny Rogers
* Diana Ross
* Paul Simon
* Bruce Springsteen
* Tina Turner
* Dionne Warwick
* Stevie Wonder

We Are the World 2010:



Lista Completa dos Vocalistas

* Justin Bieber
* Nicole Scherzinger
* Lady GaGa
* Jennifer Hudson
* Jennifer Nettles
* Josh Groban
* Tony Bennett
* Mary J. Blige
* Michael Jackson
* Janet Jackson
* Barbra Streisand
* Miley Cyrus
* Enrique Iglesias
* Jamie Foxx
* Wyclef Jean
* Adam Levine
* P!nk
* BeBe Winans
* Usher
* Celine Dion
* Fergie
* Nick Jonas
* Toni Braxton
* Mary Mary
* Isaac Slade
* Lil Wayne
* Carlos Santana
* Akon
* T-Pain
* LL Cool J
* Will.i.am
* Snoop Dogg
* Busta Rhymes
* Swizz Beatz
* Iyaz
* Kanye West
* Patti Austin
* Bizzy Bone
* Ethan Bortnick
* Jeff Bridges
* Zac Brown
* Brandy
* Kristian Bush
* Natalie Cole
* Harry Connick Jr.
* Kid Cudi
* Faith Evans
* Melanie Fiona
* Sean Garrett
* Tyrese Gibson
* Anthony Hamilton
* Keri Hilson
* Julianne Hough
* India.Arie
* Randy Jackson
* Taj Jackson
* Taryll Jackson
* TJ Jackson
* Jordin Sparks
* Al Jardine
* Jimmy Jean-Louis
* Joe Jonas
* Kevin Jonas
* Gladys Knight
* Benji Madden
* Joel Madden
* Katharine McPhee
* Jason Mraz
* Hayden Panettiere
* Alex Williams
* Mýa
* Orianthi
* A. R. Rahman
* Raphael Saadiq
* Trey Songz
* Musiq Soulchild
* Robin Thicke
* Rob Thomas
* Vince Vaughn
* Ann Wilson
* Brian Wilson
* Nancy Wilson

E aí? Qual das duas versões vocês preferem? Eu particularmente ainda fico com a versão original de 1985!

Abraço a todos, agente se vê em breve

Enquanto isso num portal da internet...


Por essa, nem o mais confiante dos Palmeiresnses esperava. Aliás, nem o mais pessimista dos São Paulinos também...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Mulher sexo frágil????



Vai encarar???

Profissão Ladrão



Ainda bem que ainda existe gente preocupada com o geração de empregos no Brasil né!

Teste pra macho!!!



Há, 99% dos homens quando acabam de ler este teste, correm medir os dedos.

Dica de cidadania....



Ajude sempre o próximo a atravessar a rua... Isso vai fazer vc se sentir muito melhor....

Segurança 100% garantida!!!!

Água que passarinho não bebe?



Será????

Fala o que quer, ouve o que não quer!!!!!



E menos de 24 horas depois....



Vai tarde Muricy!!!!!

Classic Videos

Fala galera, já que o negócio aqui é clássico, tava faltando esses caras. Tô falando dos australianos do ACDC, os caras dispensam apresentações e vou logo postando uma versão ao vivo da música Back in Black gravado no ano de 1991 no Castle Donington. Esse show é considerado como um dos maiores shows de toda a história, pis usa também ótimos efeitos visuais. Em duas horas de show, o grupo tocou os seus maiores sucessos. O show foi filmado em 35mm com 26 câmeras(incluindo um helicóptero). Chega de papo e vamos de som:

ACDC - Back In Black (Live at Donington)



Abraço a todos, agente se vê em breve

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Motorocker!!!

Fala galera, tava sapeando na net e encontrei uma banda muito legal. Esta banda faz um som muito fiel ao bom e velho Rock N'Roll e o vocalista tem um vocal muito marcante, muito parecido com o do vocalista da lendária banda ACDC. Eles fazem um som com uma levada bem parecida ao ACDC mas com uma boa pitada de humor:

"Rogai por nós ó Deuses do Rock
Mantenham-nos longe da música pop
E que se explodam essas modas do inferno
Estas drogas passam mas o rock é eterno"


"Este é o caminho e as verdades da vida
Ninguém escapa, gente fresca ou metida
Madame, playboy, mendigo e patricinha
Se não lavarem a virilha, fedem pior que carniça"

Estes trechos são apenas uma mostra do que os caras apresentam no CD deles, no CD os caras também apresentam algumas músicas em inglês e o cover de Back in Black do ACDC (tão perfeita que parece que o próprio ACDC está executando a música).

Biografia da banda:

MOTOROCKER nasceu em 1993, na cidade de Curitiba consagrando-se, inicialmente, no sul do Brasil, como banda-tributo ao AC/DC. A banda conquistou e atraiu fãs, pelo desempenho no palco, qualidade e fidelidade ao som original do AC/DC. Nesta mesma época, o MOTOROCKER fez suas primeiras composições e começou a repercutir na mídia.
O maior reconhecimento da época veio em 1996 quando o AC/DC, na turnê do álbum Ballbreaker, tocou no Brasil. Na ocasião, os Motorockers encontraram-se com Brian Johnson e os guitarristas (e irmãos) Angus e Malcolm Young, que se disseram impressionados com a qualidade das interpretações de suas músicas e revelaram que o Motorocker havia sido a melhor banda-tributo que eles haviam ouvido até então.
Eles poderiam ter parado por aí, mas resolveram investir na carreira autoral. Eles escreveram músicas novas e, com outras já prontas, lançaram em 2006, seu primeiro álbum, intitulado Igreja Universal do Reino do Rock. O disco contém músicas próprias, sendo cinco em português e cinco em inglês, sendo que uma delas é o clássico do AC/DC, Back in Black, cujos direitos de gravação foram cedidos pela banda australiana.
Partindo da idéia de que existem igrejas para todas as crenças, eles resolveram descrever a congregação dos seus sonhos, que reuniria quem curte o rock'n'roll e sua filosofia libertária. O disco foi muito bem recebido pelo público brasileiro e pela crítica especializada, em especial as revistas Guitar Player Brasil, Roadie Crew e Rock Brigade, esta tendo destacado a banda em três de suas edições. Além disso, o disco ficou em primeiro lugar nas paradas de rádios de Rock do país.
Como uma prova de seu talento e carisma, a banda teve a oportunidade de dividir o palco com bandas com bandas como o DEEP PURPLE, GLENN HUGUES, MOTÖRHEAD, NAZARETH, SUICIDAL TENDENCIES, BIOHAZARD, MISFITS, SEPULTURA, entre outras.
O Motorocker foi selecionado, juntamente com o Metallica e o Guns’n’Roses, para participar do disco Ruby Nazareth Tribute. Esse disco produzido pelo fundador do Nazareth, Manny Charlton, contém a interpretação do Motorocker para a música Telegram, muito elogiada pelo próprio Manny.
A banda está atualmente em estúdio gravando o sucessor de seu álbum de estréia. Três das músicas já foram lançadas em 2008, em um single. Uma delas, Vamo Vamo, pode ser ouvida e vista na página do myspace da banda, bem como no canal oficial do Motorocker no youtube.
Motorocker é formado por Marcelus (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria).

Bom chega de papo e vamos de som:

Motorocker - Igreja Universal do Reino do Rock




Curtiram? Dá uma olhada no site dos caras: http://www.motorocker.com.br

Abraço a todos, agente se vê em breve

Perigo eminente de acidente !!!!

Filho da Mulher Melância...

Enquanto isso num portal da internet...


Não, obrigado!

Santa Ignorância...