quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Motorocker!!!

Fala galera, tava sapeando na net e encontrei uma banda muito legal. Esta banda faz um som muito fiel ao bom e velho Rock N'Roll e o vocalista tem um vocal muito marcante, muito parecido com o do vocalista da lendária banda ACDC. Eles fazem um som com uma levada bem parecida ao ACDC mas com uma boa pitada de humor:

"Rogai por nós ó Deuses do Rock
Mantenham-nos longe da música pop
E que se explodam essas modas do inferno
Estas drogas passam mas o rock é eterno"


"Este é o caminho e as verdades da vida
Ninguém escapa, gente fresca ou metida
Madame, playboy, mendigo e patricinha
Se não lavarem a virilha, fedem pior que carniça"

Estes trechos são apenas uma mostra do que os caras apresentam no CD deles, no CD os caras também apresentam algumas músicas em inglês e o cover de Back in Black do ACDC (tão perfeita que parece que o próprio ACDC está executando a música).

Biografia da banda:

MOTOROCKER nasceu em 1993, na cidade de Curitiba consagrando-se, inicialmente, no sul do Brasil, como banda-tributo ao AC/DC. A banda conquistou e atraiu fãs, pelo desempenho no palco, qualidade e fidelidade ao som original do AC/DC. Nesta mesma época, o MOTOROCKER fez suas primeiras composições e começou a repercutir na mídia.
O maior reconhecimento da época veio em 1996 quando o AC/DC, na turnê do álbum Ballbreaker, tocou no Brasil. Na ocasião, os Motorockers encontraram-se com Brian Johnson e os guitarristas (e irmãos) Angus e Malcolm Young, que se disseram impressionados com a qualidade das interpretações de suas músicas e revelaram que o Motorocker havia sido a melhor banda-tributo que eles haviam ouvido até então.
Eles poderiam ter parado por aí, mas resolveram investir na carreira autoral. Eles escreveram músicas novas e, com outras já prontas, lançaram em 2006, seu primeiro álbum, intitulado Igreja Universal do Reino do Rock. O disco contém músicas próprias, sendo cinco em português e cinco em inglês, sendo que uma delas é o clássico do AC/DC, Back in Black, cujos direitos de gravação foram cedidos pela banda australiana.
Partindo da idéia de que existem igrejas para todas as crenças, eles resolveram descrever a congregação dos seus sonhos, que reuniria quem curte o rock'n'roll e sua filosofia libertária. O disco foi muito bem recebido pelo público brasileiro e pela crítica especializada, em especial as revistas Guitar Player Brasil, Roadie Crew e Rock Brigade, esta tendo destacado a banda em três de suas edições. Além disso, o disco ficou em primeiro lugar nas paradas de rádios de Rock do país.
Como uma prova de seu talento e carisma, a banda teve a oportunidade de dividir o palco com bandas com bandas como o DEEP PURPLE, GLENN HUGUES, MOTÖRHEAD, NAZARETH, SUICIDAL TENDENCIES, BIOHAZARD, MISFITS, SEPULTURA, entre outras.
O Motorocker foi selecionado, juntamente com o Metallica e o Guns’n’Roses, para participar do disco Ruby Nazareth Tribute. Esse disco produzido pelo fundador do Nazareth, Manny Charlton, contém a interpretação do Motorocker para a música Telegram, muito elogiada pelo próprio Manny.
A banda está atualmente em estúdio gravando o sucessor de seu álbum de estréia. Três das músicas já foram lançadas em 2008, em um single. Uma delas, Vamo Vamo, pode ser ouvida e vista na página do myspace da banda, bem como no canal oficial do Motorocker no youtube.
Motorocker é formado por Marcelus (vocal), Luciano Pico (guitarra), Thomas Jefferson (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Juan Neto (bateria).

Bom chega de papo e vamos de som:

Motorocker - Igreja Universal do Reino do Rock




Curtiram? Dá uma olhada no site dos caras: http://www.motorocker.com.br

Abraço a todos, agente se vê em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário