sábado, 31 de dezembro de 2011
Feliz 2012
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Motorhead Vodka
Agora foi a vez dos britanicos do Motorhead lançarem sua própria bebida. Produzida na Suécia, a bebida tem 40% de volume alcoólico. Uma garrafa de 700 ml custa o equivalente a 60 dólares. Inicialmente o produto está à venda apenas em sua região de fabricação ou pela internet neste site, mas já se negocia distribuição mundial.
Muito bacana a garrafa, dá vontade de comprar uma só pra deixar de enfeite na estante!!!
Fonte: Blog do Halen
domingo, 11 de dezembro de 2011
Decorações de Natal do Metallica
For Whom The Bell Tolls
Master of Puppets
Show de bola, coisas que infelizmente não vemos aqui no Brasil...
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Sistemas operacionais e estilos de Rock e Metal
Mac Os - Metal Progressivo
Quem faz se acha o tal, superior. Pode ser bonito e rápido, mas só poucos o agüentam.
É muito pesado, e ninguém entende. Só os True que agüentam por mais de 10 minutos. Coisa do demo.
No inicio ele era pesado e as pessoas ficavam com o pé atrás, mas hoje todos têm em casa.
Windows 2000 - Rock Progressivo
Abriu novos caminhos, e o que se tem hoje se deve a ele.
É uma Merda, mas tem gente que gosta.
Já teve seus anos dourados, e ainda é idolatrado por muitos, mas hoje ninguém mais o vê.
Revolucionou a história, mas ninguém se lembra dele.
Existiu, mas ninguém viu.
Ideal para quem está começando.
Para iniciantes é um sacrifício, para os avançados é uma beleza. Quem curte idolatra, quem odeia passa longe.
Alguém estava cansado do que tinha no mercado e criou algo novo.
Também teve seus anos dourados. Apesar de não ser mais o mesmo, ainda hoje tem uma grande legião de fãs.
Muitos já ouviram falar, mas poucos viram um de verdade.
Parece bom, mas ainda é Windows.
Windows Server - New Metal
Quem usa parece ser o tal, mas cobra pra fazer a metade, do que a concorrência faz de graça.E aí qual o sistema operacional que vc mais curte? Eu sou mais Windows Xp!!!
Abraço a todos, agente se vê em breve.
Ví no Whiplash!
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Tatuagens em homenagem a bandas e cantores...
Com base nisso fiz uma pesquisa na net e acabei encontrando outras tattoos bem bacanas, que seguem abaixo:
Zakk Wylde
Slipknot
Sepultura
Rush
Red Hot Chilli Peppers
Pearl Jam
Ozzy Osbourne
Motorhead
Metallica
Megadeth
Iron Maiden
Guns N' Roses
AC/DC
Helloween
Alice in Chains
Randy Rhoads
Pantera
E pra finalizar, segue a tattoo que inspirou este post:
Parabéns João Paulo, sua tattoo ficou muito loka!!!
É isso aí galera, o que acharam?
Abraço a todos, agente se vê em breve.
segunda-feira, 21 de novembro de 2011
quarta-feira, 16 de novembro de 2011
Alice in Chains - Raio-x
Facelift foi bem recebido pelo público e a banda começou turnê com Iggy Pop em novembro, apresentando as canções "Dirt" e "Rooster" ao público, que não dá a mínima. Em dezembro, o concerto lotado no Moore theater, em Seattle, é gravado pelo diretor Josh Taft e lançado como Live Facelift, o primeiro lançamento em vídeo do grupo.
Enquanto isso, o álbum produz o inesperado hit "Man in the box", tendo uma escalada de 26 semanas até o Top 20 e cujo vídeo recebeu grande exibição na MTV. Tendo suporte de turnê com Extreme e Megadeth em algumas datas, depois com a turnê Clash of the Titans (que contava com Slayer, Anthrax e Megadeth), e após, Van Halen. Facelift chegou ao disco de ouro.
Anos grunge: fama e sucesso (1992-1994)
O grupo recebeu mais exposição em 1992 quando uma de suas novas canções, "Would?", apareceu na trilha sonora de Vida de Solteiro, um filme do diretor Cameron Crowe, baseado nas vidas dos solteiros de Seattle. A banda também apareceu no filme, tocando as canções "Would?" e "It Ain't Like That" durante uma das cenas que ocorre num clube. O lançamento prévio de "Would?" ajudou a criar antecipação pelo próximo LP do grupo.
O álbum Dirt, lançado em 1992 exemplifica o som pesado guiado pela guitarra e cheio de distorções, enquanto, ainda, abriu espaço para as harmonias vocais cada vez mais complexas de Staley e Cantrell. Foi um sucesso tanto de crítica quanto comercial, ganhando disco de platina após menos de 2 meses após seu lançamento, e continuando como o álbum mais bem sucedido da banda até hoje. Entretanto, as letras obscuras, a maior parte tratando de isolação e vício, aumentaram as especulações de que Staley era um viciado em heroína. Após várias datas, Mike Starr deixou o grupo devido às turnês intensas e eventualmente se juntou à banda de hard rock Sun Red. Starr foi logo substituído temporariamente pelo baixista da banda de Ozzy Osbourne, Mike Inez. Quando a banda entrou em estúdio em 1993 e compôs duas novas canções, " What the Hell Have I" e "A Little Bitter", para a trilha sonora do filme O Último Grande Herói. Inez (que co-escreveu "A Little Bitter") foi confirmado como novo baixista da banda.
Anos posteriores (1995 - 1997)
Em Novembro de 1995, a banda retomou as atividades com o lançamento do álbum auto-intitulado, Alice in Chains, comumente chamado de "Grind", "Tripod", "Three" ou "Three Legged Dog" devido à imagem de um cachorro tripé na capa. O álbum estreou na primeira posição, mas o grupo novamente falhou em dar suporte com uma turnê, gerando maior discussão sobre o vício de Staley em heroína. Eventualmente, este seria o último álbum oficial que o Alice in Chains produziria.O grupo reapareceu em 1996 para tocar seu primeiro concerto em três anos no MTV Unplugged, durante todo o concerto, era visível a fraqueza na saúde de Staley e os efeitos do uso da droga. Sua mente também não estava inteiramente no show, visto que ele não cantou todas as canções que normalmente cantaria, com Cantrell substituindo-o em muitos dos versos. O set incluiu as canções mais conhecidas da carreira, dando nova vida a canções como "Brother". O grupo trabalhou seu material mais pesado com arranjos acústicos novos e incluiu um guitarrista rítmico, Scott Olson, para arredondar o som. Eles também introduziram uma nova canção, " Killer Is Me". Um álbum da performance foi lançado mais tarde naquele ano, estreando na terceira posição nas paradas. Após o concerto acústico, a banda abriu quatro concertos para a turnê de reunião do KISS. O concerto do dia 3 de julho, em Kansas City, foi o último com Staley como vocalista.
Hiato e a morte de Layne Staley (1998 - 2002)
Os membros restantes da banda quiseram mantê-la unida e tentaram manter contato com Staley, mas ficou claro que seus problemas de saúde não o permitiriam retornar ao trabalho em pouco tempo.Em 1998, Staley se reuniu com os outros membros do grupo pela última vez para gravar duas canções inéditas: "Get Born Again" e "Died". Estas canções foram lançadas em 1999 no box-set Music Bank. Em 2000, o álbum ao vivo Live, contendo canções tocadas em shows de 1990 a 1996, e outra coletânea dos 10 maiores hits da banda, Greatest Hits, em 2001 finalizaram os lançamentos oficiais do grupo no período.
Apesar da banda nunca debandar oficialmente, Staley seguiu cada vez pior dentro de depressão quando sua namorada, Demri Parrott, morreu de endocardite infecciosa em 1996. Ele, assim, tornou-se recluso, raramente deixando seu apartamento em Seattle. A possibilidade da reunião completa do Alice in Chains finalmente terminou em 20 de Abril de 2002, quando Staley foi encontrado morto em seu condomínio em consequência de uma overdose letal por combinação de heroína e cocaína (Speedball). A perícia aproximou a data do óbito de Staley para 5 de abril devido o corpo já se encontrar em estado de decomposição e que, coincidentemente, foi a mesma data aproximada da morte de Kurt Cobain, oito anos antes.
Reunião e Black Gives Way To Blue (2005 - presente)
A banda pretendia entrar em estúdio para gravar o novo álbum na época de festas de 2007, visando lançamento em 2008, porém, ao invés disso, passou o final de 2007 e o primeiro semestre de 2008 gravando demos para as novas canções. Em 23 de outubro de 2008, o grupo começou a gravar o novo álbum com o produtor Nick Raskulinecz , e 20 canções estariam sendo consideradas para inclusão no lançamento em 2009. As gravações para o novo álbum terminaram em 18 de março de 2009, no Studio 606 em Los Angeles, e o processo de mixagem no Henson Studios em Hollywood foi concluído em abril. Em 25 de abril, foi confirmado que o lançamento do novo álbum do Alice in Chains aconteceria em setembro, pelo selo Virgin/EMI, marcando a primeira mudança de gravadora em seus mais de 20 anos de carreira. Em 11 de junho, foi revelado que o álbum se chamaria Black Gives Way to Blue, lançado em 29 de setembro de 2009.
Bônus: Apresentação na íntegra da banda no SWU 2011 que aconteceu no último dia 14 em Paulínia/SP:
Fonte: Wikipedia
Bom galera acho que é isso, espero que tenham gostado.
Abraço a todos, agente se vê em breve!