quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tatuagens em homenagem a bandas e cantores...

Fala galera, no último dia 14 estive no SWU e durante o show da banda Down (banda do Phil Anselmo ex - Pantera) um rapaz apareceu com uma tatuagem enorme do Pantera no peito. Fato que levou Phil a loucura. Depois disso fiquei pensando até onde chega a paixão de um fã pela sua banda preferida.
Com base nisso fiz uma pesquisa na net e acabei encontrando outras tattoos bem bacanas, que seguem abaixo:


Zakk Wylde



Slipknot







Sepultura




Rush



Red Hot Chilli Peppers




Pearl Jam




Ozzy Osbourne


Motorhead


Metallica




Megadeth



Iron Maiden











Guns N' Roses





AC/DC


Helloween


Alice in Chains



Randy Rhoads


Pantera


E pra finalizar, segue a tattoo que inspirou este post:


Parabéns João Paulo, sua tattoo ficou muito loka!!!

É isso aí galera, o que acharam?

Abraço a todos, agente se vê em breve.

8 comentários:

  1. Que fodaaaaaa
    Acho muito louco tatuagens
    Curto muito a tatuagem "braço fechado" acho muito foda
    ainda vou fazer uma tatoo do ozzy

    ResponderExcluir
  2. Faltou a minha ae do Bob Marley!

    ResponderExcluir
  3. a do Iron a mais foda '-'

    coisa de retardado tatuar a cara dos caras do metallica...

    ResponderExcluir
  4. cadê as tattoos do KISS ???????

    ResponderExcluir
  5. E faltou a minha do Led Zeppelin (:

    ResponderExcluir
  6. Ó o carinho do SWU manow.. Mto loka essa tatto do Pantera...\m/

    ResponderExcluir