domingo, 15 de janeiro de 2012

Accept - Blood of the Nations

Fala galera, fazia um tempo que eu não ouvia nenhuma banda nova ou até mesmo as bandas antigas que eu gosto só lançaram discos que foram uma decepção pra mim. Até que dia desses meu amigo Clovis Martinez da banda Godzilla me emprestou este puta disco. Tô falando do disco Blood of the Nations da banda Accept.


Blood of the Nations
é o décimo segundo álbum de estúdio do Accept, lançado em 2010. Em seu retorno, eles assinaram contrato com a gravadora Nuclear Blast. É o primeiro álbum com Mark Tornillo e também é o primeiro sem Udo Dirkschneider nos vocais desde Eat the Heat em 1989. É, também, o primeiro com Herman Frank desde Balls to the Wall em 1983.



Bom galera, fica ae a dica de um ótimo disco que com certeza não vai deixar você sem: Bang your head!!!!

Abraço a todos, agente se vê em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário