sábado, 8 de maio de 2010

7° Tricustom - Serra Negra

Fala galera, esse final de semana tive novamente o prazer de viajar com a galera da comu Kansas 150 SP Passeios, ou melhor, agora como Moto Grupo Vamo que Vamo. O destino da vez era Serra Negra, mais precisamente o 7° Tricustom.
Tricustom que é o maior encontro de triciclos e motos custom do Brasil e é um dos mais tradicionais encontros de motos do estado.
Saí de casa pela manhã e iria me encontrar com o pessoal do M.G. na saída da Anhanguera na descida para Morungaba. Logo passando por Cabreúva, enfrentei uma neblina daquelas, e pra ajudar estava sem luvas, resultado: mãos congelando nos próximos 30 km.
Passando por Jundiaí, peguei um retorno errado e acabei me perdendo, fiz o retorno e peguei o caminho correto. Entre indas e vindas cheguei no ponto de encontro.
Aí esperei, esperei, esperei, esperei mais um pouco e acabei achando que o pessoal já tinha passado por ali e que eu tinha me atrasado.
Partí em direção a Morungaba, cheguei em Morungaba e como de custume a cidade estava repleta de motos, pois alí é a primeira parada pra quem está a caminho de Serra Negra. Continuei em frente e quando já estava chegando em
Amparo recebi uma ligação do Gian me avisando que eles tinham acabado de chegar onde tinhamos combinado.
Retornei até a entrada de Morungaba para me encontrar com o restante do grupo. Esperei um pouco e finalmente me juntei ao grupo e partímos para Serra Negra. A estrada que liga Morungaba - Amparo - Serra Negra, é repleta de curvas, além de contar com um visual maravilhoso.
Chegamos em Serra Negra e a cidade estava um caos, estava tudo parado e o trânsito estava caótico. Mas com um pouco de difiuldade chegamos ao centro de Convenções onde
estava sendo realizado o evento.
Adentramos no recinto e apartir daí foi só alegria. A conta era simples: motos + rock n' roll + cerveja gelada + galera reunida = público satisfeito. Pena que tive de retornar no mesmo dia e não pude acampar com a galera.
Fiquei surpreso com a qualidade do evento, um exemplo de organização, com certeza ano que vem estarei lá novamente.

Bom, chega de papo e vamos a alguns momentos da viagem:

On the road





Chegada em Morungaba




7° Tricustom











Uma das máquinas mais bonitas que estavam por lá:







Bom galera, fica aqui mais uma dica de viagem. Aproveitando o espaço, deixo aqui registrado um grande abraço pra toda a galera do Moto Grupo Vamo que Vamo e que muitos passeios ainda venham pela frente. Forte abraço a Todos!!!
Se você gostou, tem alguma crítica a fazer ou alguma dica de viagem, comenta aí.

Abraço a todos, agente se vê em breve

Um comentário: