terça-feira, 25 de maio de 2010

12º Encontro de Motociclistas de Tietê/SP

Fala galera, hoje vou compartilhar asaventuras do último dia 23/05. Tive alguns problemas de última hora e não pude ir com o pessoal do VQV para Bertioga e acabei ficando sozinho para viajar.
No Domingo pela manhã peguei a motoca e saí com destino a Tietê onde estava sendo realizado o 12º Encontro de Motociclistas de Tietê, um dos mais tradicionais encontros de motociclistas do interior do estado.
Peguei a estrada e fui curtindo o visual, a estrada Porto Feliz - Tietê é muito bonita porém muito perigosa também, em vários trechos da estrada pude observar marcas de acidentes que tinham acontecido recentemente.
Chegando em Tietê, acabei me perdendo e não estava conseguindo encontrar o local do evento, mas depois de rodar um pouquinho finalmente cheguei na FAIT, onde estava sendo realizado o evento.
O evento estava super movimentado: várias motos bacanas, apresentações da equipe de wheeling, muito rock n' roll, aquele churrasquinho e aquela cerveja gelada.
Segundo informações da Prefeitura de Tietê, passaram por lá cerca de 40 mil pessoas nos quatro dias do evento.
Mais um ótimo evento aqui do interior paulista, ano que vem com certeza estarei lá novamente. Bom, chega de papo e vamos a algumas fotos do evento:

Geral do evento





Motos curiosas






Tinha até uma lendária 7 Galo por lá



Painel da Goldwing. É de dar inveja a muito carro por aí



A banda mandando muito rock n' roll



Galera do Wheeling





É isso aí galera, fica aqui mais uma dica de viagem. Se você gosta de motos, dá um pulinho lá ano que vem, vc não vai se arrepender!
Se você gostou, tem alguma crítica a fazer ou alguma dica de viagem, comenta aí.

Abraço a todos, agente se vê em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário