quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Os Personagens mais aterrorizantes do cinema

Fala galera, ao longo dos anos, Hollywood criou vários personagens que deixaram todo mundo com aquele frio na espinha. Listei a seguir alguns que eu considero como os que mais marcantes:

Jack Torrance - quem não se lembra do transtornado escritor tentando trucidar sua prória família no hotel Overlook em O Iluminado.


Regan MacNeil
- quem não se lembra da possessão demoníaca da garota de 12 anos pelo demônio Pazuzu em o Exorcista. Sem se falar da clássica cena em que ela desce as escadas rodando a cabeça.

Damien Thorn
- o garoto de 5 anos é na verdade filho de Satã, nascido de um Chacal na sexta hora, do sexto dia, do sexto mês, e destinado a ser o Anticristo em a Profecia.


Pinhead - quem não se lembra do líder dos Cenobitas em Hellraiser.


Carrie White - quem não se lembra da jovem e seus poderes paranormais naquele enigmático banho de sangue em Carrie a Estranha.


Jason Voorhees - quem não se lembra da máscara de hóquei mais famosa do cinema, ou melhor quem não lembra do troglodita que sempre usa uma arma branca que esteja ao seu alcance para trucidar suas vítimas em Sexta-Feira 13.


Freddy Krueger - o filho bastardo de uma jovem bonita e esquizofrênica que morreu solitária na agonia do parto, é fruto de um estupro coletivo ocorrido num velho manicômio da Rua Elm. Pegava suas vítimas em Pesadelo em Elm Street num lugar em que não poderiam fugir: os sonhos.


Chucky - Quem não se lembra do horrendo brinquedo que tenta transferir sua alma para o menino Andy em Brinquedo Assassino.

Hannibal Lecter - quem não se lembra do psicótico serial killer que gostava de se alimentar de carne humana em Dragão Vermelho, Silêncio dos Inocentes e em Hannibal.


Pânico - quem não se lembra do Serial Killer, fanático por filmes de terror que liga para sua vitima, e faz perguntas sobre filmes de terror. Se sua vitima errar, ele invade sua casa e a mata a facadas.


Samara Morgan - quem não se lembra da garota que foi jogada em um poço e que sai daq TV para pegar quem assiste a fita em O Chamado.


Emily Rose - quem não se lembra da jovem possuída por, pelo menos, seis demômios e sendo submetida a uma intensa série de sessões de exorcismo em: O Exorcismo de Emily Rose.




Jigsaw -
quem não se lembra do serial killer que tem em seu aspecto mais marcante o fato dele sempre dar opções às vítimas, sendo morrer ou ferir-se bastante para aprender alguma lição de vida em Jogos Mortais.

E aí o que acharam? Faltou alguém? Comenta aí!

Abraço a todos, agente se vê em breve.


3 comentários:

  1. Putz , me vesti de samara no halloween da minha sala ! Fiquei identica :F kkk

    ResponderExcluir
  2. Faltou o dracula a mumia e os zumbis do the wanck dead.Não falem palavroes para mim que eu sou uma criança de 9 anos

    ResponderExcluir
  3. bebezão, vc deveria estar almoçando em vez de estar vendo esse site, "voce vai morrer daqui 7 dias"

    ResponderExcluir