domingo, 15 de maio de 2011

Jogos clássicos que curti # 1 - Rock & Roll Racing


Fala galera, hoje estou começando mais uma sessão aqui no blog. Durante toda minha infância/adolescência, me diverti muito jogando video-game. Dentre todos os jogos que me diveria, alguns marcaram e lembro até hoje. Vou compartilhar com vocês, alguns que eu me recordo até hoje.
Bom, vamos lá! Pra começar não poderia começar com um jogo melhor: Rock & Roll Racing, um dos jogos com a melhor trilha sonora de todos os tempos.
Pra quem não conhece, Rock N' Roll Racing é um jogo de corrida que possui um estilo único para um jogo de 1993 .Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e publicado pela Interplay. O grande forte do jogo é a trilha sonora no estilo Rock N' Roll o que adiciona mais emoção às corridas. Outro destaque é o estilo batalha que acompanha as corridas com tiros e bombas voando para todos os lados.
Chega de papo e vamos ao jogo:




Abraço a todos, agente se vê em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário