domingo, 22 de maio de 2011

Jogos clássicos que curti # 2 - International Superstar Soccer


Fala galera, hoje vou falar do primeiro jogo de futebol que me diverti jogando (e como joguei). Na época do seu lançamento o jogo fez muito sucesso pois trazia inovações como:

  • Gráficos mais realistas e menos deformados;
  • Jogadores com características gráficas próprias;
  • Número nas costas das camisas dos jogadores;
  • Jogabilidade muito mais realista;
  • Narração em tempo real dos jogos;
O jogo fez tanto sucesso na época acabou ganhando uma versão totalmente modificada com os 24 clubes do Campeonato Brasileiro de 1997,6 clubes da Taça Libertadores da América e 6 da Liga dos Campeões da Europa; além das seleções brasileiras (verdadeiras) de 1958, 1970 e 1996, ambos no lugar das seleções do mundo,além da Seleção Europeia e da Seleção Sulamericana. O jogo foi renomeado para "Campeonato Brasileiro 96" (atualizado depois para "Ronaldinho Soccer 97"), que além do modo campeonato (em eliminatórias) contava também com a Copa do Brasil (em pontos corridos),que apesar do nome incluia os clubes da Libertadores e da Champions League.
Chega de papo e vamos pro jogo:



Na versão Deluxe, quem nunca apertou na tela título com o segundo controle: cima, cima, baixo, baixo, direita, esquerda, direita, esquerda, B, A e transformou o juizão num cachorro?



Quem nunca marcou com o Rei Allejo:



Abraço a todos, agente se vê em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário