quinta-feira, 7 de julho de 2011

Com vocês: Harley Davidson Rocker C



Fala galera tava dando uma olhada no site da saudosa Harley e me deparei com esta super máquina. Tô falando da Rocker C esta bela moto que já sai customizada de fábrica.
Esbanjando atitude e um belo design, o modelo da família Softail nem parece uma Harley original de fábrica. Lembra mais uma moto customizada, feita por encomenda. Conta com garfo alongado, guidão em "V" e um enorme pneu traseiro de 240 mm de largura, coberto por um amplo para-lama.
Outro diferencial da Rocker é o banco da garupa escamoteável. Ou seja, fica sobre o assento do piloto e, em apenas alguns segundos, está pronto para ser usado pelo carona. O modelo customizado de fábrica traz ainda belas rodas de alumínio polido. Para completar, toda a linha Softail 2011, da qual a Rocker faz parte, adotou também sistema ABS de série.

A Rocker C vem nas seguintes cores:




Detalhes do motor:



Detalhes do banco escamoteável
:




Detalhe do painel:


Olha o detalhe desta pintura:




Uma reportagem da Rocker C onde aparecem detalhes sobre a montagem do banco:



FICHA TÉCNICA: Harley-Davidson Rocker C

Motor: Dois cilindros em "V", Twin Cam 96B, 1584 cm³, refrigerado a ar .
Potência máxima: N/D
Torque máximo: 13,4 kgfm a 3.000 rpm.
Câmbio: Manual, seis velocidades, com transmissão final por correia dentada.
Suspensão: Dianteira telescópica, com 79 mm de curso. Traseira por amortecedores hidráulicos com regulagem de pré-carga, com 127 mm de curso.
Freios: Dianteiro a disco simples de 292 mm, com cáliper de quatro pistões. Traseiro a disco simples de 292 mm, com cáliper dois pistões.
Pneus: 90/90 R19 (dianteiro)/ 240/40 R18 (traseiro).
Dimensões: 2.415 mm (comprimento); 1.168 mm (altura); 890 mm (largura); 1.760 mm (entre-eixos); 130 mm (distância do solo); 700 mm (altura do assento em relação ao solo).
Capacidade do tanque: 18,5 litros.
Peso: 307 kg (a seco).

E aí o que acharam? Não adianta Harley Davidson é o sonho de todo motociclista que curte o estilo custom.

Fonte: UOL Carros e Harley Davidson Brasil

Abraço a todos, agente se vê em breve.





Um comentário:

  1. essa moto é a melhor e ainda com essas rodas e esse pneu traseiro grosso é a moto perfeita para qualquer um e com esse motor de avião fica muito estilosa e perfeita !!!!!!!!!!!!! nota 1000000

    ResponderExcluir