terça-feira, 5 de julho de 2011

Os Sete - André Vianco


Fala galera, hoje vou falar de outro livro de um autor que já falei aqui no blog, tô falando do mestre André Vianco e a empreitada desta vez o seu livro de maior sucesso: Os Sete.
Em Os Sete, Andre Vianco conta a saga de sete vampiros portugueses em terras brasleiras. Tudo começa quando uma caravela portuguesa de cinco séculos é resgatada de um naufrágio no litoral brasileiro. Dentro dela, uma misteriosa caixa de prata esconde um segredo: sete cadáveres aprisionados, acusados de bruxaria. Apesar das advertências grafadas no objeto de prata, a equipe do Departamento de História da Universidades de Porto Alegre decide violar a caixa para estudar os corpos.
Quando a caixa é aberta, sete vampiros do Rio D'Ouro de Portugal, acordam e passam a espalhar terror no Brasil.
André Vianco apresenta os vampiros "Inverno", "Acordador", "Tempestade", "Lobo", "Espelho", "Gentil" e "Sétimo" que possuem poderes sobrenaturais que vão além da vida eterna, força e velocidade sobrehumana que geralmente são vistos na maioria dos filmes e livros sobre o gênero. Os Sete mais uma obra do mestre André Vianco que é ação do início ao fim, em resumo é impossível parar de ler.

Abraço a todos e boa leitura

2 comentários:

  1. Você sabe me dizer se já saiu a continuação desse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taay, as continuações já sairam sim. Inclusive já comentei um por aqui: http://mykansasontheroad.blogspot.com/2011/08/setimo.html.
      Além de Sétimo ainda sairam O turno da Noite Volume 1, 2 e 3. No total são 5 livros.

      Excluir