sexta-feira, 23 de abril de 2010

Que tal uma chopper? Com vocês: MVK Spyder 300

Fala galera, essa é pra quem curte o estilo chopper americano: garfo dianteiro alongado, detalhes cromados, comando avançado, chave de contato no tanque e tanque em forma de gota com flames prateadas.
Esta é a aposta da brasileira MVK que trás para as ruas a primeira moto brasileira como estilo chopper. A motocicleta de 270 cm³ conta com um motor bicilíndrico de quatro tempos, com refrigeração líquida auxiliada por ventoinha, capaz de atingir 19,18 cv de potência a 8.000 rpm. A transmissão é de cinco velocidades, com partida elétrica e sistema de ignição C.D.I. (Ignição por Descarga Capacitiva.
A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico, enquanto a traseira dispõe de braço oscilante com duplo amortecimento tipo soft tail na parte inferior do chassi, garantindo a absorção de impactos causados por irregularidades do solo. Para a frenagem, a Spyder conta com disco duplo na dianteira e disco simples na traseira. Com peso seco de 180 kg, possui tanque de combustível com capacidade para 10 litros (sem contar com a reserva, com capacidade para mais 2,5 litros). O consumo médio do modelo é de 23 km/litro.
Como uma típica chopper, a MVK Spyder é mais baixa (a altura do banco é de apenas 660 mm) e mais longa que uma motocicleta custom tradicional, combinação que aumenta o prazer e o conforto de pilotá-la nas estradas. Para se ter idéia, seu comprimento chega a 2.580 mm.
Bom chega de papo e vamos às fotos:





Detalhe do painel de instrumentos:



Detalhe do tanque com os flames prateados:



Detalhe do freio a disco duplo na roda dianteira:



E aí o que acharam? Na minha opinião a moto ficou linda, a única coisa que faltou pra fechar com chave de ouro foi o o motor em V.
A MVK Spyder começa a ser vendida ainda neste ano, o preço sugerido é de R$ 15.180,00 (sem frete e sem seguro).Quer saber um pouco mais? Dá uma olhada no site da MVK

Abraço a todos, agente se vê em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário