sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Sexta-feira 13 é foda!!!

Saudações a todos, falarei hoje de uma coisa que para muitos não passa de mera superstição ou fantasia: A SEXTA-FEIRA 13. Se é superstição eu não sei, mas que toda sexta-feira 13 eu me ferro, isso com certeza.
E como não podia ser diferente, contarei o ocorrido da vez deste que vos fala: levantei cedo para ir trabalhar, normalmente como todos os outros dias, peguei a motoca e cai na estrada. Quando estava chegando em Indaiatuba a moto pediu reserva, até então tudo normal é só passar num posto e abastecer. Pois era ali que morava o perigo, cheguei no posto e pedi para o tiozinho completar, ele começou encher o tanque e quando o tanque já estava no limite ele ainda queria continuar a encher para arredondar o valor a pagar.
Chamei a atenção dele alertando que posteriormente poderia transbordar e ele disse: "Fica tranquilo que tá perfeito". Cheguei ao escritório e estacionei como faço em todos os outros dias e subi pra trabalhar.
Após ter uma manhã daquelas, desci para almoçar, e quando cheguei em minha moto me deparei com meu tanque todo escorrido de gasolina. Chamei o Marcão (grande Marcão do http://livingadream9.blogspot.com/) que trabalha comigo e imediatamente lavamos o tanque.
Doce ilusão, já era tarde demais o tanque estava todo manchado. Agora me resta tentar polir e rezar para a mancha sair (duvido) ou mando um funileiro dar um talento no tanque (e a R$??).
Resumindo: mais uma sexta-feira 13 que eu me ferro. Se para os outros não passa de um dia comum, pra mim com certeza não é e nunca será....

Aproveitando a deixa, deixo mais um clássico para vocês: Metallica mandandoWhiskey In the Jar um clássico do Thin Lizzi numa versão ao vivo:




Abraço a todos, agente se vê em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário