sábado, 6 de março de 2010

Mamonas Assassinas



Fala galera, em meados do ano de 1995, o Brasil foi surpreendido por 5 jovens muito irreverentes e carismáticos. O quinteto formado por: Dinho, Bento, Júlio e os irmãos Sérgio e Samuel surgiram no cenário musical com músicas irreverentes e uma pegada rock e em alguns momentos até metal mesmo.
Em pouco tempo a banda já virou uma febre nacional, tocando em todas as rádios e passando por todos os programas de TV da época.
Mas uma fatalidade ocorrida no dia 02 de março de 1996 interrompeu a carreira meteórica do quinteto, deixando todos os brasileiros chocados.
Já se foram 14 anos desde a partida dos garotos de Guarulhos e suas músicas ainda continuam na memória de todos os brasileiros deixando muita saudade.
Eu como fã incondicional da banda não poderia deixar de registrar uma homenagem ao FENÔMENO MUSICAL MAMONAS ASSASSINAS, que fez parte da minha infância e que vendeu mais de um milhão de cópias, recebendo assim uma certificação de Disco de Diamante. Fica aqui minha singela homenagem a banda mais irreverente do país.

Mamonas Assassinas - Pelados em Santos



Mamonas Assassinas - Mundo Animal (Ao vivo)



Abraço a todos, agente se vê em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário