quinta-feira, 25 de março de 2010

São Roque - SP

Saudações kanseiros de plantão, hoje vou falar de uma viagem diferente das que eu costumo fazer. Há algum tempo tenho acompanhado a comunidade Kansas SP Passeios no Orkut. E como não é novidade pra ninguém por aqui, sempre fui apaixonado por passeios de moto, mas até então sempre viagei sozinho e no máximo com mais uma moto fazendo companhia. Quando descobri a comunidade, logo no primeiro momento me interessei pela idéia de ter uma galera para viajar junto.
E esta semana tive o prazer de viajar com esta galera maravilhosa para a cidade de São Roque. São Roque que está situada a 60km da capital e é muito famosa pela grande produção de vinhos.
Saí de casa pela manhã com destino ao posto Graal da rodovia Castelo Branco, onde me juntaria com o restante do pessoal com destino a São Roque. Quando já estava quase desistindo de esperar o pessoal, a galera apareceu e me juntei ao grupo.
Chegando em São Roque paramos em uma praça central e logo partimos para conhecer a Vinícola Goes. Chegando na vinícola o pessoal partiu para as degustações e para as compras.
A vinícola é muito bonita e possui vários atrativos: uma garafa gigante do vinho para os visitantes tirarem fotos, um lago repleto de peixes ornamentais e ainda conta toda a história dos vinhos Góes.
Saímos da vínicola e partímos para o Ski Park. Chegando no parque fomos almoçar e logo após o almoço o pessoal se dividiu e saiu a procura de algum entretenimento.
Depois de jogar bastante conversa fora e dar boas risadas junto com a galera, pegamos o caminho de volta no final da tarde.
Bom, chega de papo e vamos a algumas fotos que registrei:

On The Road (ainda sozinho)



On The Road (já com a galera)




Chegada em São Roque



Vinicola Góes









Ski Park






E finalmente a galera reunida


*Foto roubada de alguém da comu...

Bom galera, fica aqui mais uma dica de viagem. Aproveitando o espaço, deixo aqui registrado um grande abraço pra toda a galera da comunidade e que muitos passeios ainda venham pela frente. Abraço a Todos!!!
Se você gostou, tem alguma crítica a fazer ou alguma dica de viagem, comenta aí.

Abraço a todos, agente se vê em breve

3 comentários:

  1. Ae kra!

    Legal o post! espero que a galera faça bastante viajem juntos!

    E aparece aí nos próximos rolês!!!

    []'s

    ResponderExcluir
  2. lega kara, aqui em prudente num tem muita kansas, não da pra ajuntar uma galera desta valew

    ResponderExcluir
  3. ja pedi pro Spock e Sulu traçarem o meu novo curso e na velocidade de dobra 8, SÃO ROQUE, já to estudando, que cidade linda, e que galera hein cara, devem ter parado a cidade, pra verem estas maquinas, ai da gosto de andar em gupo, massa estas viagens, o povo fica todo olhando, estes dias passei em uma cidadezinha, o kara quase quebrou o pescoço, e eu consegui ler os labios dele, tamus ai veio

    ResponderExcluir