quinta-feira, 18 de março de 2010

Mercado Municipal de São Paulo

Saudações Kanseiros de plantão, hoje vou contar inha jornada do dia 14/03/2010. Já no dia anterior na parte da noite, dei uma geral na motoca e abasteci, ok! tudo pronto pro domingão!!!
No domingão logo pela manhã um dia perfeito de sol e calor (nem imaginávamos o que viria pela frente). Joel e sua esposa passaram em minha casa caímos na estrada rumo ao Mercadão em São Paulo.
Mercadão de São Paulo que tem 75 anos de história e é um dos cartões postais da grande São Paulo. Chegamos em São Paulo por volta das 9:30 e pegamos a Marginal Tietê sentido ao Mercadão. A marginal está toda em obras e acabamos passando da entrada e paramos no Bras. Enfim estávamos perdidos...kkkk.
Pedimos informações e após algumas barberagens (abafa o caso), finalmente chegamos no mercadão.
Bom, já que estávamos no mercadão, porque não dar um pulinho na Pajé? Afinal ninguém é de ferro né.
Depois de comprar umas coisas(tudo original kkkk), partimos para o mercadão para saborear o tão esperado lanchão de mortadela do Hocca Bar. Vai ter mortadela assim lá longe.
Passeamos pelo mercadão e cheguei a seguinte conclusão: do gênero alimentício ali tem TUDO o que vc imaginar, muito legal.
Chegada a hora de ir embora, pra não perder o costume nos perdemos e acabamos dando a maior volta até chegar na Marginal Pinheiros sentido Castelo. Aí sim fomos surpreendidos novamente!!!
Do nada começou a maior chuva, um baita de um temporal e o pior, todo mundo estava sem capa de chuva. Após sofrer um bocado, quando chegamos em Barueri a chuva finalmente parou.
Bom, fica aqui registrado mais uma jornada junto com minha Kansas. Um grande abraço pro Joel e pra Sara que foram meus companheiros nesta aventura. Agora, bateu aquela fominha? Corre pro Mercadão que com certeza vc não vai se arrepender!!!
Chega de papo e vamos aos clicks da viagem:

Imagens externas do Mercadão








Um dos corredores internos



O mezanino



A Vista do mezanino




Hocca Bar





E finalmente o famoso sanduíche de mortadela do Hocca Bar




Total de kilômetros rodados




Bom galera, fica mais uma dica de viagem. Se você gostou, tem alguma crítica a fazer ou alguma dica de viagem, comenta aí.

Abraço a todos, agente se vê em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário